Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Lua

Quando olho para a lua algo bom e especial
me vem a cabeça
uma voz me grita ao ouvido "não me esqueça"
e o teu belo sorriso me vem em pensamento
juntamente com esse sentimento

Mas mesmo assim eu insisto em te esquecer
e em nossa ultima conversa a lua me fez render

" não procures aquilo aquela pessoa perfeita que desenhas-te em teus sonhos,
pois desistirás de pessoas que pensas não ser aquilo que está em teus desenhos,
 mas talvez aquilo que desenhas não seja aquilo que realmente precises
 e no futuro podes vir a perceber que aquilo que rejeitas-te
é aquilo que te mais falta faz e é aquilo que realmente te faria feliz"

Em resposta eu lhe disse:
"não procuro a pessoa que esta no desenho, mas sim aquilo que não consegui desenhar,
aquilo que mais ninguém conseguiu reparar,
pequenas coisas que podem não ter significado, tal como defeitos,
pois sem eles não será a mesma pessoa,
 não quero o cara perfeito,
quero o cara que tenha alguns defeitos,
 e para isso não irei procurar,
 na hora certa ele aparecerá
no futuro não quero ter que dizer que desisti daquilo que me fazia feliz
 e que foi sempre aquilo que eu quis.."


Sem comentários:

Enviar um comentário