Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

8 aninhos contigo, lindoooo

Há 8 anos atrás
Uma noticia me abalou
Iria ter um irmão
Porque?
Eu queria uma irmã

Quando nasceste
senti uma grande dor no peito
pois já não era a única
já não chamada a atenção de todos
Virei a irmã mais velha
Aquela que passou a ter responsabilidades

Mesmo assim eu não me arrependo
És meu irmão e eu amo-te
Apesar das nossas brigas
Apesar de te magoar com certas palavras
Eu amo-te
E não conseguiria viver sem ti
Desde o 1º dia em que te vi no hospital
mesmo estando com ciumes e chateada
pois achava que vinhas me roubar o lugar
Eu senti-me orgulhosa
És um rapaz lindo
Orgulho-me de ser a tua irmã

És me mais que tudo puto.....
Entras-te, ficas-te, e não irás sair
DO MEU CORAÇÃO

Parabéns... 8 aninhos contigo
e depois destes 8 ainda viram mais e mais....

1 comentário: