Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Quando a solidão ganha a paixão

Há coisas que digo sem saber
há coisas que digo sem querer

Digo coisas sem razão
Digo coisas sem acção
Digo coisas sem paixão

Mas depois arrependo-me de tudo
E essa é uma das ocasiões

Arrependo-me do que disse
Arrependo-me das minhas acções
Penso no que fiz e simplesmente arrependo-me

Há coisas que queria esquecer
coisas sem saber;
coisas por aparecer;
coisas por arrepender;

Foste o meu sol e a minha lua
noites sem razão,
dias em solidão
Foste a minha paixão

Mas o arrependimento mudou alguma coisa??
Não!
Só trouxe mais solidão....
E essa paixão?
Foi embora?
Onde está?

Está aqui comigo juntamente com a razão e a solidão

O que posso fazer??
Continuar em sofrimento até que a paixão ganhe a solidão??

1 comentário: