Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Just my love for you



Amar-te é mais do que tudo...

Adoro o teu sorriso,
 adoro o teu olhar,
sofro quando não estas lá
Mascaste-me desde o 1º instante
com esse olhar penetrante

Desculpa insistir
mas só te quero aqui
Não te irei desiludir
o teu amor por mim iras descobrir
Ninguem te irá substituir

Adoro quando me chamas de "Amor"
Fazes-me esquecer qualquer dor
És a minha metade
Por vezes acho que nunca amei de verdade
Nunca senti o que sinto
Esse amor é um labirinto

Não te quero perder 
esse amor me esta a vencer

Estas em cada pensamento
estas em cada musica
estas em cada batida do meu coração 
És a minha ambição

Acredita no que digo
És muito mais que um AMIGO....

Conto as horas
Conto os minutos
Conto os segundos
Para conseguir
ouvir
e descobrir

SE SENTES O MESMO POR MIM!!



:D


I admit .... I love you ...


1 comentário: